O que é o que é: deixa os cabelos com muito brilho, muita sedosidade, muita maciez e, como se tudo isso já não bastasse, ainda tem uma incrível ação antifrizz? É o Boom Mask, a máscara que a Leads Care preparou especialmente para você.

O que tem na fórmula dessa máscara?

O Boom Mask, da Leads Care, tem colágeno em sua fórmula, que é responsável pela ação hidratante e também tem um importante efeito protetor. Nada melhor do que contar com um grande aliado no cuidado diário dos cabelos. É ou não é? Nada a ver deixar as madeixas desprotegidas, ressecadas e maltratadas. Bom mesmo é se entregar a esse Boom!

Tudo o que o seu cabelo precisa é de um produto que evidencie a sua beleza natural e o mantenha sempre forte. E acredite: a força está com o Boom Mask, da Leads Care!

Qual é o passo a passo do boom hidratante?

Tome nota: primeiro você deve lavar os cabelos com o shampoo Lady, da nossa linha de manutenção.  Em seguida, é a vez de aplicar o Boom Mask, da Leads Care, mecha por mecha, começando das pontas até chegar à raiz. Depois é só esperar o Boom! acontecer, nutrir e hidratar a sua fibra capilar.

Superdica para um supercabelo: finalize com o condicionador Lady e seque do jeito que você achar melhor.

Super-hidratação em apenas 3 minutos? Como assim?!

É isso mesmo que você leu, amiga! Bastam 3 minutinhos para que aconteça uma superexplosão de brilho, maciez, banho de seda e antifrizz nos seus fios. Com o Boom Mask, da Leads Care, o seu cabelo é tratado com carinho e fica livre de todos aqueles vilõezinhos do dia a dia. Permita que esse Boom faça a sua parte e promova a hidratação profunda e instantânea nas suas madeixas! Você só tem a ganhar. Diz aí: tem como não amar? 

Está liberado usar duas vezes por semana?

Sim, senhora! Esse, inclusive, é o número ideal de vezes. Nem mais, nem menos. Ah, não podemos esquecer de dizer isso também: na primeira aplicação os resultados já aparecem.

Está liberado usar, seja lá qual for o meu tipo de cabelo?

Também! Não tem restrição. Todo mundo pode usar.

Quer ter cabelos mais sedosos? Mais macios? Mais brilhosos? Quer distância daquele efeito – argh! – do frizz? Então, amiga, os seus fios precisam de um boom desses. Seus fios precisam da ação rápida, prática, eficaz e mais do que luxuosa do Boom Mask, da Leads Care. Você vai ficar mais do que satisfeita com a ação nutritiva dessa máscara e o seu cabelo… ah, o seu cabelo vai ficar mais lindo do que nunca!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *