Fazer tudo aquilo que garante que os fios fiquem com um superbrilho. Quem nunca? Hoje em dia, isso é possível graças a um tipo de produto que não só deixa as madeixas com aquele toque extra de brilho, mas também o deixa mais saudável e muito mais macio. Do que estamos falando? Do spray de brilho, é claro!

Uma boa finalização é tudo o que os nossos cabelos precisam para ficarem com aquele aspecto incrível, especialmente no corre-corre do dia a dia, não é verdade, amiga? Para conquistar isso, é preciso adotar um tipo de produto que dê conta de fazer isso e de nos deixar pra lá de satisfeitas com o resultado.

Praticidade é tudo, mas, muitas vezes, a nossa rotina nos impede de dar aquela atenção que os nossos fios merecem. Ter um produto que seja o nosso braço direito, que nos ajude a dar um chega pra lá no frizz e nas pontas duplas, que diminua o volume, que dê brilho e dê adeus ao aspecto opaco é tudo o que toda mulher preocupada com a saúde e a beleza dos fios mais precisa. É aí que entra o spray de brilho, produto que de forma simples dá conta do recado.

Se você ainda não tem um spray de brilho na sua prateleira nem na sua bolsa, é bom considerar a ideia, viu? Além de dar uma forcinha na hidratação e de ser um parceiro muito eficaz na rotina de cuidados, ele ainda é capaz de nos deixar com o visual impecável, digno de saída de salão.

Quem pode usar o spray de brilho?

Não há restrição com relação ao tipo de cabelo. Ele é tão incrível, que faz a mágica em qualquer fio! Então, amiga, se você é dona de uma cabeleira lisa, cacheada, crespa, ondulada, quimicamente tratada, enfim, do tipo que for, pode tratar de ter o seu spray de brilho aí, sempre ao alcance da sua mão. E sabe o que mais? Os fios não precisam ser escovados para que o brilho seja notado. Ele se destaca em qualquer estado! Não é o máximo?!

Posso usá-lo mais de uma vez por dia?

Pode, sim, amiga! Se você se amarrou no efeito que o produto deu nos seus fiozinhos e quer prolongá-lo, pode reaplicar, sem problema. Se quiser fazer isso umas três vezes por dia, tudo bem. Tudo vale a pena quando o brilho das madeixas é o que está em jogo. Se você tem um produto que faz isso parecer mágica, melhor ainda!

Mas, atenção: o fato de você poder reaplicar o produto mais de uma vez por dia não significa que você possa exagerar nas doses, hein? Quantidade não é sinônimo de qualidade. Se você pesar a mão achando que quanto mais, melhor, pode não ter o resultado esperado. Use mais de uma vez, se achar necessário, mas em cada uma delas não peque pelo excesso. Se insistir nisso, seus fios ficarão pesados e com uma aparência nada legal. Moderação na hora da aplicação, viu, mocinha?

Dica amiga: quando for borrifar o produto, dê uma distância de cerca de 30 centímetros do seu cabelo, ok? E mais: nem pensar em aplicar direto na raiz. Caso contrário, seu fio ficará pesado e oleoso.

Mas o que faz do spray de brilho tão bom?

A sua fórmula leve é o que faz com que ele gere resultados tão positivos. Os nutrientes que o compõem, quando entram em contato com o cabelo, formam uma película que imediatamente envolve a estrutura do fio, o que faz com que o brilho e a maciez tome conta dele e a proteção contra os efeitos nocivos do sol e de outros agentes externos se faça valer.

Vai uma recomendação supimpa aí?

O Spray de Brilho Infinity Shine, da Leads Care, é a nossa dica da vez. Ele é simplesmente per-fei-to para finalizar penteados e para ser o seu parceirinho no dia a dia. Se você não abre mão de um visual de diva e se para você finalização é coisa séria, o Infinity Shine é tudo o que você precisa. Tenha um para chamar de seu!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *