A maioria das loiras amam o tom platinado nos cabelos, e para manter os fios sempre radiantes é preciso um cuidado especial. Muitas vezes a correria do dia-a-dia deixa passar desapercebido essa manutenção importantíssima que temos que ter.

Mas nós temos um segredinho para ajudar você a não deixar os fios amarelarem. É o Be Blond Platinum, que tem a função de desamarelar mechas, platinados, californianas, ombre hair, reflexos, enfim, procedimentos cuja função é clarear os cabelos e nos deixar poderosas.

Pronta para entender como ele age e por que é importante tê-lo sempre em sua prateleira? Então se ligue nas dicas de amiga.

O que provoca o tom amarelado?

Sol, cloro de piscina, água do mar, fumaça de cigarro e poluição são os principais responsáveis por darem essa tonalidade amarelada e que passam a péssima impressão de fios mal cuidados. Como somos constantemente impactadas por esses agentes no nosso dia a dia, é praticamente impossível fugir dos efeitos que provocam. O que fazer, então? O jeito é recorrer ao Be Blond Platinum, o grande aliado das donas de belas madeixas loiras.

O Be Blond Platinum clareia os fios?

Não. A função do Be Blond Platinum é única e exclusivamente a de desamarelar fios loiros e deixá-los mais brilhosos, mais resistentes. Se a sua intenção, amiga, é clareá-los, não é bem esse produto que você tem de usar.

Sabe o que mais esse shampoo faz pelo seu cabelo? Impede que ele desbote, uma vez que o protege dos raios solares.

Roxo? Mas por que roxo?

Você deve estar se perguntando: “mas por que o shampoo desamarelador é roxo?”. Nós temos a resposta. É porque, quimicamente falando, o roxo é a cor que neutraliza o amarelo. É por isso que esse shampoo é tão eficiente. Além do mais, quando uma cor entra em contato com a outra, resulta numa terceira coloração, esta mais acinzentada. Cá entre nós, o cinza até que é um tom bem interessante, não é? Ele nos deixa com um charme todo especial.

Quantas vezes usar?

Em média, uma vez por semana. O Be Blond Platinum remove a sujeira e a oleosidade dos fios, mas recomenda-se uma hidratação logo em seguida, para uma manutenção completa.

Eu ouvi hidratação? Sim, senhora!

Todo cuidado é pouco para manter os fios com aspecto de saudáveis. Por isso é importante após a utilização do Be Blond Platinum aplicar uma hidratação nos fios, assim além de platinados seus fios ficarão brilhosos e saudáveis. E aí é só se jogar e curtir o poder do loiro platinado.
Tchau, amarelo!

3 comments

Responder

Arrasouuuu no post <3<3<3 e amei o blog <3. Queria propor uma parceria – uma troca de post . O que acha? Você pode me enviar um artigo, posto no meu blog e irei fazer o mesmo. Vamos lá? Aguardo o seu contato 🙂

Responder

Oi Bel,

Vamos sim. Estamos ansiosos para fazer essa troca com você. Nosso pessoal de marketing, vai lhe enviar um email. :D:D:D

Pode aguardar.

Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *