Dezembro está aí e com ele vêm as definições sobre os lugares onde vamos passar as festas, o que vestir, o que comer e, entre outras mil coisas para resolver, também decidir qual penteado bafo escolher para passar o Natal e para esperar a chegada do novo ano. Uma coisa todas nós concordamos: penteado bom, penteado bonito, é penteado bem finalizado. Ele tem que segurar a onda do início ao fim. Concorda? É sobre isso o que vamos falar aqui, hoje, no nosso blog. Cole com a gente, amiga!

Spray fixador é tudo!

Imagine a seguinte situação: você escolhe um penteado de diva, se prepara toda, fica linda e, pouco tempo depois, vê tudo aquilo perder a definição. Diz aí, dá vontade de sentar e chorar, né? Dá um desânimo tão grande… Para evitar esse tipo de frustração é fundamental ter sempre um bom spray fixador sempre ao alcance. Ele é indispensável para a finalização. É aquele último toque que faz toda a diferença.

Do tempo da vovó

Podemos dizer que o spray fixador tem, de certo modo, algum parentesco com o laquê que nossas avós usavam para dar aquela segurada esperta no penteado. O princípio é basicamente o mesmo: garantir que o penteado seja preservado por mais tempo e não se desmanche facilmente. Isso sem contar que a remoção, durante a lavagem, é muuuuito mais simples.

Vale dizer também que, hoje, graças ao avanço da tecnologia (thanks a lot!), ganhamos diferentes níveis de fixação. Como a fórmula do spray fixador é muito mais leve, a gente pode brincar mais com os penteados.Há também os com maior fixação, mas aí vai da necessidade de cada uma. A diferença do laquê da vovó para os sprays que temos hoje é o fato de podermos escolher o produto por nível de fixação.

Há restrição com relação atipo de cabelo?

Não há. Seja fino, seja espesso, todo tipo de cabelo recebe bem o spray fixador. Se for usado de forma correta, o resultado tem tudo para ser o esperado. Dica de aplicação: dê uma distância de cerca de 15 centímetros do seu cabelo, certo? Se eles estiverem secos e escovados, o produto se espalhará bem melhor por toda a extensão do cabelo e com muito mais facilidade.

Dica para ficar lisa ou cacheada por mais tempo

Esta dica é top! Se a sua ideia é prolongar o efeito liso ou o cacheado, o segredinho é borrifar o spray fixador mecha por mecha. Como você já faz isso para passar a prancha ou o babyliss, a boa é aproveitar e passar o produto nessas mechinhas para aumentar ainda mais a fixação e a definição.

Aqui vale mais um toque: se você não vive sem um finalizador, não esqueça de também não viver sem hidratações constantes, viu? Se você nem pensa em ficar com cabelos ressecados ou quebradiços, não deixe de fazer, periodicamente, o procedimento. O fixador é bom demais, mas deixe de lado os cuidados extras que garantem a saúde de seus fios. Se ligue nisso, hein?!

O que levar em consideração ao comprar o spray fixador?

Amiga, o que você mais precisa considerar nesse momento é o seu tipo de fio. É lógico que os tipos de penteados também entram nessa decisão, mas, basicamente, você tem de saber escolher o produto de acordo com as suas madeixas.

Esta dupla é ma-ra-vi-lho-sa!

A Leads Care tem dois sprays que são tudo na vida de quem dá muito valor a um penteado sempre impecável. O Spray de Brilho InfinityShine e o Spray de Fixação Infinity Shine têm tudo aquilo que você precisa para manter o visual deslumbrante do início ao fim. Se você está atrás de um bom finalizador para arrasar nas festas de fim de ano, ambos são muito bem-vindos, viu? A gente não tem dúvida de que, com eles, você vai celebrar a chegada de 2017 linda, diva e com o penteado do jeitinho que você escolheu.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *